Garantia

GARANTIA

Garantia / Pedido de Reparação (RMA)

1. A Saúl Coelho Unipessoal LDA é meramente uma distribuidora.

2. Todos os produtos comercializados pela Saúl Coelho Unipessoal LDA não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Saúl Coelho Unipessoal LDA passa para o Cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s).

3. Alguns produtos têm um período de garantia superior ao estipulado por lei, que é de 3 anos. Após os 3 anos, o processo de garantia terá de ser tratado diretamente entre Cliente e fabricante.

4. Em caso de dificuldades na instalação/utilização de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir, contacte diretamente o fabricante ou entre em contacto com o nosso departamento técnico.

5. Em caso de troca/devolução, pedido de reparação (RMA) e ativação de garantia do produto poderá fazê-lo diretamente nas nossas instalações, via e-mail ou via chamada telefónica.

6. Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, pinos partidos/tortos, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos o RMA é imediatamente recusado.

7. Independentemente de o equipamento ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos.

Garantia – Prestação de Serviço/Reparações

1. A garantia de reparação é de 180 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço, sendo a garantia válida apenas para as peças substituídas (esta garantia limitada não afeta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional). A garantia das reparações não contempla as seguintes condições:

  • Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.).
  • Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, água, perturbações elétricas, atmosféricas, etc.
  • Danos causados por transporte efetuado pelo Cliente ou terceiros em sua representação.
  • Utilização de opções ou consumíveis não apropriados ao equipamento em questão.
  • Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da Saúl Coelho Unipessoal LDA.
  • A reparação anterior tiver sido efetuada sob pedido e responsabilidade do cliente.
Shopping cart close